terça-feira, 14 de dezembro de 2010


Lembrancinhas de Natal

7
Oi meninas!!! Hoje vim aqui postar uma arte que não foi feita por mim... mas teve a minha supervisão e orientação, essas lembrancinhas foram feitas pelo meu noivo, eu só fiz um modelo e o restante ficou por conta dele! Acho que ganhei um assistente...rsrsrs como incentivo e reconhecimento dou os devidos créditos desse trabalho para o meu anjinho ANDRÉ.

Para a execução desse trabalho foi usado EVA SELLER (http://www.sellereducacao.com.br/)

7 comentários:

Diniz Atelier disse...

O André tem talento, hein amiga? Parabéns pela dupla. Deus te abençoe e te dê um natal repleto de bênçãos. Bjs docinhos

Greyce Elizabeth disse...

Ele aprendeu direitinho! Aproveite o talendo dele.
Bjs e boas festas!!!

Tânia disse...

Oi! Que maravilha!
Bjs

Any Modesto disse...

ADOREI SEU CANTINHO , TUDO PERFEITO ! NÃO RESISTI E JÁ ESTOU TE SEGUINDO . PASSA LÁ NO MEU BLOG (hppt://aniarteva.blogspot.com/) VOU FICAR MUITO FELIZ !!!

Sinhazinha disse...

fiquei muito encantada com seu blog, parabéns, me tornei sua seguidora, estou começando agora me da uma forcinha, te espero no meu blog

sinhazinhabibi.blogspot.com
beijos

Sinhazinha disse...

fiquei muito encantada com seu blog, parabéns, me tornei sua seguidora, estou começando agora me da uma forcinha, te espero no meu blog

sinhazinhabibi.blogspot.com
beijos

Paloma Garcia Sousa disse...

Que lindo Cris!!!
Vai casar direitinho então heim!!!
heheehehe
Frank JAMAIS teria tal talento!
Suas coisas são lindas!
Beijos

Postar um comentário